domingo, 3 de julho de 2011

Days ~

"Meu coração quando está longe do teu
Insiste em bater descompassado,
Hesitante parece querer fugir do peito
Para estar mais perto dos seus braços que são longos e abrasados.
E quando próximo está,
Fica insensato
A ponto de não saber o que quer
Leva-me a falar com a boca
O que nunca deve ser dito a quem se gosta,
Fazendo-me ferir com a maldade de um insensível
A fragilidade do seu coração.
Mas é sempre nos finais de tarde
Que ele tem certeza que quer bater junto do seu,
Quer estar em sintonia com seus olhos
Dizendo sim a tudo aquilo que alguns dizem que não.
Nessa mesma hora
Dá uma vontade danada
Daquelas que comovem a alma
De correr para teu colo,
De suave forma afagar teus cabelos
E da tua boca tirar todo o néctar
Existente no mais sagrado movimento do amor.
Lá do alto eu sei que Deus,
Olha sempre os filhos teus
E da rosa sempre ofertada
tece a seu modo
A pérola mais rara,
Planta no meu coração com raiz forte
A certeza de que era você
A Quem tanto vivi a esperar."

Um comentário:

  1. Cativante. Amei teu blog... *-*
    Escreves muito bem. Parabéns!

    Chuvas de Beijo.

    Letícia Monteiro

    ResponderExcluir