quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eu falo é de F E L I C I D A D E~

"Pedras no caminho?
Guardo todas,
um dia vou construir um castelo."


{Fernando Pessoa}



Gosto dessa frase.
A primeira vez que a vi , foi no perfil da Ju.
Achei incrivel de imediato a simplicidade e a força que está embutida por trás das palavras.
Se parar pra pensar meu castelo estará quase pronto dentro de uns anos .
Hoje foi um dia bacanão passei quase que todas as minhas horas conversando com o Zaac.
Sabe que depois de um ano de conversaas eu não sabia quantos anos ele tinha, hahahaha.
É um jovem legal que merece ser feliz na vida, e que ele encontre a mina da vida dele. rs. *vinil*
Pena que não posso contar de ontem aqui, mas que aventura que foi.
Preciso de uma confissão urgente.

E a vida avança,
os rios correm para desaguar no mar.
Essa semana fiz duas entrevistas de emprego, novos sonhos sendo construidos, novos 'eus' também.
Chuva dessa semana foi boa, eu voltando descalça pisando nas poças de agua, sozinha cantarolando algo que nem me lembro, e o coração palpita feliz.

enfim, tô sem algo que preste pra dividir
por isso vou indo


=*

Beijo para Ruth, Zac, Ghê, H, Ju, Ester e pra FAH .






Nenhum comentário:

Postar um comentário